You can skip this in seconds

Click here to continue

QuickTime 7.7.6

Revisão do editor QuickTime

Reproduza todo o tipo de média, incluindo mídia DRM do iTunes, com esta ferramenta multi-plataformas obrigatória.

Eu ... sou um viciado do iTunes. Admito-o livremente. Tenho um iPhone e um iPad e adoro-os até à morte. A Apple integrou a sua mídia na maioria, se não em todos os seus ecossistemas e essa é provavelmente a maior razão pela qual eu gosto da sua aplicação QuickTime. É um leitor de média multi-plataforma.

Pode usar o QuickTime para todos os seus ficheiros de média. Pode usá-lo para ver vídeos da sua câmara digital ou telemóvel. Pode usá-lo para ver um filme no seu Mac ou PC; ou um clip de média num site.

É um leitor de média sofisticado.
O QuickTime Player tem uma interface limpa e organizada que não atrapalha o que você está a ver. Mover rapidamente através de vídeos longos é tão fácil quanto mover a barra para a esquerda ou para a direita na janela do programa. Você também pode controlar a velocidade a que a média é exibida através de um controlo deslizante acessível, que lhe permite definir a reprodução de 1/2x até 3x a velocidade normal. Também pode pesquisar rapidamente através de frames individuais do filme.

O QuickTime suporta H.264, uma avançada tecnologia de compressão de vídeo que proporciona uma qualidade de vídeo HD brilhante e nítida, usando menos largura de banda, e requer menos espaço de armazenamento no seu PC. O QuickTime permite converter os seus arquivos de diferentes formatos e gravar e editar o seu trabalho. Ele suporta plugins de terceiros que se estendem a sua tecnologia em muitas direções diferentes; e também pode usar o QuickTime para transmitir a sua média em toda a Internet.

Prós: Grátis, funciona em Windows e Mac.

Contras: Caracteristicas avançadas requerem o QuickTime Pro

Conclusão: No lado Mac do mundo, o QuickTime está integrado em quase tudo. Embora possa ver filmes directamente no iTunes, se quiser pode navegar logo para o vídeo pretendido e abri-lo no QuickTime, faz a janela flutuar por cima de tudo e em seguida, move-o para qualquer lugar do seu monitor. Eu faço isso para ver filmes enquanto trabalho, muitas vezes. Do lado Windows é um pouco diferente uma vez que o WMP geralmente lida com a maioria das tarefas de vídeo, embora o iTunes para Windows também necessite do QuickTime.

Este é simplesmente um componente multimédia obrigatório, na minha opinião, e uma vez que é gratuito, incluí-lo nas suas ferramentas multimédia não dá muito que pensar.

Procurar itens similares por categoria

Comentário

Downloads populares

  • Ammyy Admin Ammyy Admin 3.5 Ammyy Admin - é um software gratuito para...
  • Microsoft PowerPoint 2010 Microsoft PowerPoint 2010 14.0 Impressione-os com as suas habilidades de...
  • Turbo C++ Turbo C++ 3.0 Este é um compilador C++ gratuito da Borland....
  • WinRAR WinRAR 5.40 Especiais otimizados para compactação.
  • TeamViewer TeamViewer 11.0.65452 Tenha controlo remoto sobre computadores...
  • Bitlord Bitlord 2.4.3 Encontre qualquer coisa sem visitar sites...
  • EVEREST Home Edition EVEREST Home Edition 5.70.3800 EVEREST Home Edition é um sistema de diagnóstico...
  • Cheat Engine Cheat Engine 6.5 Cheat Engine é uma ferramenta de código aberto...
  • Camtasia Studio Camtasia Studio 8.6.0 Camtasia Studio - Poderoso gravador de ecrã.
  • Partition Magic Partition Magic 8.0 Partition Magic permite criar, redimensionar...